Resumo mensal (Leituras e aquisições) | Março

Olá! Vá-se lá saber porquê durante o mês de Março continuei na onda dos livros em formato ebook, tendo lido apenas um livro em formato físico. Ainda bem grande, diga-se de passagem.

Leituras

 

Foi com grande entusiasmo que li o livro Bound by Vegeance (4 ★), o quinto livro de uma das séries que mais gostei de ler o ano passado, mas que infelizmente ainda não foi editada em Portugal. Há que confessar que nenhum dos livros que li desta série conseguiram ser tão bons quanto o primeiro, mas Cora Reilly vai ser sempre uma escritora a ler mal saía algo novo, por isso. Anti-Stepbrohter (4★) foi uma estreia com a autora e decidi lê-lo quando descobri que se tratava de um livro único e quando eu estava a precisar de pegar em algo mais leve. O título deixou-me um pouco de pé atrás, mas no final o livro revelou-se bem melhor que aquilo que eu esperava: tinha conteúdo e tudo levou o seu tempo para acontecer o que na minha opinião é sempre bom quando acontece. Um bocadinho por influência do mundo criado nos livros da Cora Reilly, arrisquei-me a ler Nero (1 ★) que também inicia uma série, mas não consegui levar esta leitura avante por muito tempo, ainda tentei mas isso tornou-se impossível e dei dnf no livro. 
Também li um livro que requisitei na biblioteca e que há muito queria ler: Na sombra da noite (5 ★) que foi o melhor livro lido durante este mês  e possivelmente até então, agarrou-me da forma certa e deixou-me sempre a ansiar pelo próximo capítulo. Gostei tanto do mundo criado pela autora e das personagens que mal terminei este, comecei o segundo.
Por fim, terminei uma leitura que já trazia do mês passado: O protector (4 ★), em que a autora acabou por surpreender-me bastante com este romance super doce.

Leituras (em andamento)

   
Parece impossível, mas ando com estas três leituras há imenso tempo. Demasiado, diria eu. Uma delas já terminei, outra ainda vou querer levar durante uns meses por ser basicamente um livro de textos e tenho a sensação de que vou dar dnf num destes livros porque não me estou a sentir nada tentada a voltar a pegar nele.

Aquisições

Milagre dos milagres, durante o mês de Março não fiz qualquer aquisição de livros. 

Como correu o vosso mês de Março? 

1 comentário:

  1. Olá!
    Que bom que estás a ler muitos ebooks. Eu, pelo contrário, ainda não aderi a essa nova tecnologia. É uma questão de começar.
    Estou muito curiosa com o livro "Larga que não te agarra".
    Depois vou querer ver a tua opinião.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar

Instagram