Resumo mensal (Leituras e aquisições) | Fevereiro

Olá! O mês de Janeiro foi muito bom, mas infelizmente durante o mês de Fevereiro as coisas não correram da mesma forma e muitos foram os livros começados e não terminados, por isso pode ser que o mês que se avizinha seja ligeiramente melhor. Veremos!

Leituras

Durante o mês de Fevereiro quis continuar a ler livros da saga Marked Men e li Nash (4 ) que é o quarto livro da série e não desiludiu, neste livro temos a história de duas pessoas que já se conheciam desde a altura do liceu e têm alguns problemas mal resolvidos para pôr em dia e, a partir daí é um passo para estarem juntas. Depois terminei o livro A cada respiração (3 ) e, sinceramente, ainda não sei o que pensar e dizer sobre este livro, se por um lado gostei bastante e acabei surpreendida porque já tinha lido coisas da autora de que não tinha ficado fã, por outro achei que acabei por perder um pouco aquela ligação à história e aos personagens por não ter lido os livros anteriores da série, mas contarei tudo ao pormenor no post de opinião que deve sair entretanto.

Leituras (em andamento)


  
Fevereiro foi um mês crítico. O livro Tens coragem? já vem desde o mês anterior e que espero muito sinceramente terminar entretanto. Iniciei ainda alguns livros, mas na hora de ler não me apetece pegar em nenhum deles, o que não significa que não esteja a gostar deles, de maneira nenhuma que é isso. Só ando numa fase complicada e sinceramente detesto quando ando assim, a querer ler tudo mas sem no fundo ler nada, sabem? Comecei então a ler Lembras-te de mim?, Larga quem não te agarra que é um livro para ir ler aos poucos e O protector uma novidade de 2017.

Aquisições

Foi durante este mês que fiz as minhas primeiras aquisições de 2017 e contive-me ao máximo para manter o foco. Adquiri o livro Larga quem não te agarra porque há já muito tempo que queria tê-lo e vou lendo aos bocados, não faz sentido que seja de outra maneira. O protector é uma novidade literária que tinha alguma curiosidade e quando me deparei com este livro em formato ebook não pensei duas vezes e comprei-o.

E o vosso mês de Fevereiro como correu?

2 comentários:

  1. Olá!
    Apesar de tudo o mês correu muito bem. E estás com muitas leituras em andamento. Estou curiosa com o "Larga quem te agarra".
    Vou querer saber a tua opinião.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
  2. Olá!!
    O meu mês de Fevereiro foi bem pior que o teu, só consegui ler um livro :(

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Instagram