Resumo mensal (Filmes e séries) | Fevereiro

Olá! Em Fevereiro não segui qualquer série, contudo consegui ver três filmes, sendo dois deles relativamente recentes o que me deixa muitíssimo feliz.

Filmes

Fifty Shades Darker (2017) foi visto no cinema no dia nos namorados como eu tanto queria! Já li estes livros há tanto tempo que sinceramente já não me lembrava de muitos dos detalhes, mas isso foi acabou por tornar-se algo positivo porque existiram coisas que aconteceram no filme e que eu não esperava por já não ter este livro fresquinho na memória. No geral achei que a adaptação está muito boa, melhor que o primeiro filme, senti que os atores evoluíram e entregaram-se mais neste segundo filme. Adivinhem só, fiquei com vontade de reler a trilogia e talvez até o venha a fazer este ano.
The Edge Of Seventeen (2016) foi um filme com o qual me deparei um pouco ao acaso e só decidi vê-lo quando me apercebi que ele tinha como artista principal a Hailee Steinfeld. Gosto do seu registo musical e fiquei curiosa para ver como é que ela se saía no grande ecrã e acho que esteve muito bem. Gostei da forma como ela deu corpo à personagem e a forma como encarou os típicos dramas adolescentes. Este é daquele género de filmes de sábado à tarde, mas com algum conteúdo à mistura!
Transformers 4 (2014) foi outro filme que vi um pouco por acaso quando soube que ele ia passar na televisão. Já tinha visto o primeiro e o segundo filme, mas nunca me deu muito para ver o terceiro,q quanto mais este quarto, isto tudo porque resolveram mudar alguns dos atores, pormenor que não gostei muito. Contudo foi um filme razoável dentro daquilo que se pode esperar neste género de filmes. Qual não foi o meu espanto quando percebi que vai haver um quinto filme.

1 comentário:

  1. Olá
    Tenho curiosidade com as 50 Sombras.
    Nunca vi Transformers, mas gostava de experimentar, pelo menos o primeiro.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Instagram