TOP 5 | Leituras que quero fazer no Outono

Olá! Não sei bem porquê mas mal começou Outubro comecei logo a magicar nalgumas leituras que queria fazer nestes próximos meses. Penso que este tempo mais frio faz com que tenha ainda mais vontade de ler, enrolada numa manta e de preferência com uma chávena de uma bebida quente a acompanhar.
Neste sentido, andei a olhar para  a minha estante e a tentar pôr as minhas próximas leituras em ordem, pelo menos na teoria. Resolvi então fazer um top 5 de livros que quero mesmo ler neste Outono.

Possessão e Cinzas de Jennifer Armintrout

Esta escolha é meio que uma batota porque escolhi os dois livros de uma trilogia, sendo que um deles já está a ser lido no momento. Faz mais ou menos um ano que li o primeiro livro desta trilogia e como até gostei bastante, achei que deveria começar a pegar nos restantes e tentar dar esta série como terminada até ao final do ano.

9 de Novembro de Colleen Hoover

Este livro da Colleen Hoover não podia faltar no meu top, tendo em conta que foi editado recentemente e o quanto eu venero esta escritora. Só estou à espera de adquiri-lo para poder finalmente pegar nele e sabem que mais? Não me parece que vá esperar necessariamente pelo dia 9 de Novembro.

Um, dó, li, tá de M. J. Arlidge

Este autor tem estado na minha wishlist há imenso tempo e uma vez que está finalmente na minha estante vou querer lê-lo o mais brevemente possível.

After de Anna Todd

After é daqueles livros que sei que quero ler e que vou adorar, por isso tenho estado a tentar ir comprando os restantes livros da série aos poucos. Sinceramnete acho que mal esteja de férias vou querer pegar finalmente nesta série.

"O lar da Senhora Peregrine para crianças peculiares" de Ransom Riggs

Embora tenha algum receio de vir a não gostar tanto deste livro quanto a maioria das pessoas parece gostar, vou querer mesmo assim pegar nele em breve. O filme já saiu e o ebook já está na minha estante da wook, portanto não há desculpas para adiar muito mais esta leitura.

E vocês, que livros tencionam ler neste Outono ou durante o mês de Outubro?



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Tenho muita curiosidade para ler o 9 de Novembro e Um Dó Li Tá.
    Queria ver se ainda lia O Mago em Outubro, mas não sei.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Tens aqui um belo Top5.
    Também quero muito ler algo do autor M.J.Arlidge. Só vejo maravilhas dele.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar

Instagram