Passatempo | Lobo solitário

Olá! Como sabem fui um dos sete bloggers oficiais do lançamento do novo livro de Jodi Picoult, Lobo solitário e, como tal recebi dois exemplares do mesmo: um para mim para que pudesse ler e partilhar opinião aqui no blog como fiz ontem (link) e outro para sortear aqui no blog. Deste modo, hoje lanço o passatempo para que um de vocês se possa habilitar a ganhar um exemplar deste maravilhoso livro porque estou certa de que o/a vencedor(a) vai gostar tanto deste livro quanto eu.
 
Sinopse: "Quando um lobo sabe que o seu tempo está a terminar e que já não é útil à sua alcateia, muitas vezes escolhe afastar-se. Morre assim afastado da sua família, do seu grupo, mantendo até ao fim todo o orgulho que lhe é próprio e mantendo-se fiel à sua natureza. Luke Warren passou a vida inteira a estudar lobos. Chegou inclusivamente a viver com lobos durante longos períodos. Em muitos sentidos, Luke compreende melhor as dinâmicas da alcateia do que as da sua própria família. A mulher, Georgie, desistiu finalmente da solidão em que viviam e deixou-o. O filho, Edward, de vinte e quatro anos, fugiu há seis, deixando para trás uma relação destroçada com o pai. Recebe então um telefonema alarmante: Luke ficou gravemente ferido num acidente de automóvel com Cara, a irmã mais nova de Edward. De repente, tudo muda: Edward tem de regressar a casa e enfrentar o pai que deixou aos dezoito anos. Ele e Cara têm de decidir juntos o destino do pai. Não há respostas fáceis, e as perguntas são muitas: que segredos esconderam Edward e Cara um do outro? Haverá razões ocultas para deixarem o pai morrer… ou viver? Qual seria a vontade de Luke? Como podem os filhos tomar uma decisão destas num contexto de culpa, sofrimento, ou ambos? E, sobretudo, terão esquecido aquilo que todo e qualquer lobo sabe e nunca esquece: cada membro da alcateia precisa dos outros, e às vezes a sobrevivência implica sacrifício. Lobo Solitário descreve de forma brilhante a dinâmica familiar: o amor, a proteção, a força que podem dar, mas também o preço a pagar por ela."
 (Podem também espreitar o book trailer deste livro aqui.)

Regras de participação: 

- Passatempo válido até às 23h59 do dia 24 de Abril (Domingo);
- Cada pessoa só pode participar uma vez, mas poderá conseguir até 3 entradas se partilhar o passatempo publicamente, sendo obrigatório seguir publicamente o blog e meter gosto da página do facebook dando desde logo 2 entradas a cada participante.
- O livro será enviado por mim por correio registado de forma a garantir que o mesmo chega ao vencedor e que não há extravios por parte dos CTT;
- Só serão aceites participações de residentes em Portugal Continental e Ilhas.
- O vencedor será escolhido através do random.org e, posteriormente será anunciado aqui no blog e contactado por e-mail.

Este passatempo é promovido em parceria com a BERTRAND EDITORA.

2 comentários:

  1. neste formulário não há o espaço para preencher a morada.

    ResponderEliminar
  2. A participar :D beijinhos, bom domingo! *

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Instagram