Novidades | Chiado Editora

Olá! Já estou de volta e hoje é dia de dar a conhecer algumas novidades e lançamentos da Chiado Editora. Tinha guardado um post de leituras do momento que tinha feito antes de ir esta última semana de férias e tencionava postar hoje, mas entretanto terminei ambos os livros e terei que fazer um novo post com as minhas atuais leituras. 

Autor: Sílvia Rodrigues Pais
Data de publicação: Julho de 2015
Páginas: 638
ISBN: 978-989-51-4403-7
Colecção: Viagens na Ficção
Género: Romance
Sinopse: "Emily Miller, uma rapariga doce, deixa família e amigos em Los Angeles e vai estudar para a Universidade de Yale. Conhece Liam Price, o típico bad boy dos tempos modernos, que vira a sua vida do avesso, obrigando-a a enfrentar os seus medos e a desenterrar fantasmas do passado.
Nova cidade, novos amigos, novas aventuras e novos amores se avizinham. Esta é uma história de luta contra demónios, de conflitos interiores, de vinganças, vitórias e derrotas.Conseguirá Emily finalmente ser feliz?"



Autor: Alina Pires Lopes
Data de publicação: Março de 2015
Páginas: 104
ISBN: 978-989-51-3347-5
Colecção: Bíos
Género: Biografia
Sinopse: "Este fabuloso livro conta-nos um impressionante e inigualável registo real de crianças deixadas à mercê dos perigos, contando bizarros e inconvenientes acontecimentos.
Questionamo-nos acerca de certos comportamentos nos nossos dias impensáveis, atrozes, alguns cruéis, mas que, com crianças criadas em ambientes de pobreza extrema lhes proporcionaram longas horas de brincadeira e divertimento, sem preverem consequências dos seus actos, agindo por impulso e genuinidade, chamando a atenção pela negativa ou pela vontade de ter o que não tinham, vendo que havia outros que tinham tudo.
Em tempo de stress este livro é ideal para ler, pois dispõe bem, é de fácil leitura e entendimento, transportando-nos ao mundo das traquinices."


Autor: André Pereira
Data de publicação: Julho de 2015
Páginas: 203
ISBN: 978-989-51-4405-1
Colecção: Viagens na Ficção
Género: Ficção
Sinopse: "Um filho morre e os pais choram. O filho é Tomás, os pais são Clara e Afonso. Ela chora como uma mãe deve chorar a morte de um filho, ele ri como se a morte de um filho tivesse graça. O resto é história. E vida."










4 comentários:

  1. Ois :D

    Fazes muito bem em divulgar as novidades fico à espera que comentes algum destes :D

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Talvez num futuro próximo seja um dos que vai ter opinião aqui no blog, mas para já já não. :)
      Beijinhos.

      Eliminar

Instagram