Compras #2 | Março


Olá! Hoje é dia de um post com as aquisições no mês de Março. Tenho que admitir que, apesar de tudo, foi um bom mês no que diz respeito a aquisições de livros, aproveitei boas promoções e comprei diversos livros que constavam na minha wishlist a fim de a ir diminuindo.
 Começando pela aquisição de livros  do James Patterson que estão a sair no Correio da Manhã como já tinha referido aqui. Aproveitei esta campanha para conhecer o autor e a sua escrita, no meio dos vários livros que estão a sair nesta campanha, os da série PRIVATE foram os que me despertaram mais curiosidade, portanto cá estão eles.
Depois seguiu-se a aquisição do livro da Zoe Sugg, mais conhecida como Zoella, que desde o início me fez querer tê-lo na minha estante. Este livro foi um caso real de juntar o útil ao agradável, porque na compra deste livro, recebi de oferta o de David Levithan - A cada dia, um dos meus livros mais desejados desde o início do ano.
 Aproveitando mais uma vez as promoções do Continente com livros a metade do preço, adquiri estes dois livrinhos. O primeiro quero muito lê-lo antes de sair o filme e o segundo já queria ter lido há muito tempo atrás, ainda antes de sair o filme, mas uma coisa é certa, ainda não peguei no filme e não o vou fazer até ler o livro.
Por fim, temos duas completas pechinchas. O primeiro livro pertence a uma saga que tem os livros baratíssimos - 3,50€ - e que, segundo me consta, são muito bons. O livro "A luz do fogo" foi adquirido no Continente por 5€.





7 comentários:

  1. Olá,
    Eu também tenho os 2 livros de James Patterson. Mas tem atenção o 1º da série é Private:Agência Internacional de Investigação e o 2º é Principal Suspeito. Já acabei o 1º livro e estou ansiosa para começar o Principal suspeito.
    Também já li A Iniciação e os seguintes livros da série. Embora tenha visto opiniões positivas eu não gostei muito da série. Se quiseres ver a minha opinião vai a http://miniestanteliteraria.blogspot.pt/2014/10/lobisomens-vs-vampiros.html.
    A Cada dia é um dos livros que quero ler este ano mas ainda não consegui.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá.
      Obrigada pela chamada de atenção, confesso que pensei que a ordem fosse a outra, principalmente porque primeiro saiu o Private: Principal Suspeito e só depois o outro, então fiquei com essa ideia.
      Já fui espreitar a tua opinião sobre a série, espero sinceramente que ela não me desiluda.
      Beijinhos.

      Eliminar
    2. A ordem que saiu os livros não é a ordem do escritor. Mesmo os do Alex Cross não está correcta. É melhor veres na net qual a ordem correcta.
      Somos todos diferentes e até podes gostar dos Laços de Sangue. Espero pela tua opinião e até podemos debater alguns pontos do livro, se quiseres é claro.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Excelentes compras tens aí livrinhos muito bons mesmo! E melhor, a bons preços!

    ResponderEliminar
  3. P.S. fico à espera das opiniões aos do James Patterson ;)

    ResponderEliminar
  4. Olá Tânia,
    Destes livros não tenho A luz do fogo, vou esperar que o leias;)
    Beijinhos e boas leituras.

    ResponderEliminar

Instagram