Compras #1 | Fevereiro

Para não variar, o mês de Fevereiro passou a correr. Hoje trago um post com as minhas aquisições do mês de Fevereiro, irei fazer este post no fim de todos os meses ou no início do mês seguinte.
No mês de Fevereiro tive a oportunidade de adquirir dois livros que já estavam na minha wishlist há algum tempo: Madeline Hunter – Deslumbrante e o de Eve Berlin – De olhos fechados. A melhor parte é que ambos foram comprados por metade do preço. Um pouco à semelhança destes dois livros, adquiri o livro de Dorothy Koomson – Amor e chocolate com 30% de desconto.
O Continente tem tido destas promoções fantásticas e são raras as vezes em que lhes consigo resistir.

3 comentários:

  1. É sempre bom comprar livros:) Ainda só conheço a Dorothy Koomson e gosto sempre das suas obras.

    Boas leituras:)

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Boas compras, apesar de não ter lido nenhum tenho na minha estante o Deslumbrante que faz parte do plano de leitura de Março espero conseguir, já tenho dessa série os 3 primeiros. Amor e Chocolate nunca li nada dessa escritora mas tenho quem tenha lido e adorado a escritora. O outro desconheço mas já ouvi falar dele.
    No mês de Fevereiro consegui não comprar nada tinha comprado muitos em Janeiro perto de vinte e tenho que me conter.
    Boas leituras;)

    ResponderEliminar
  3. O blog é novo? Seguindo :3
    Sobre as compras nao posso falar mt, nao os conhecia
    http://coisasdeumleitor.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Instagram