Resumo mensal (Filmes e séries) | Julho

Olá! Depois do resumo mensal das minhas leituras e aquisições, é a vez de trazer os filmes e séries vistos. Se em leituras a coisa esteve bem fraco, a nível de filmes melhorou um pouco para compensar os meses anteriores.

Filmes

     
Brincadeiras perigosas (2007) - Este filme, segundo aquilo que consegui perceber depois de o ver, é um remake de um filme de 1997 que eu desconhecia completamente. Este filme é um tanto ou quanto perverso por toda a história, inicialmente pensei que se tratava de um filme de terror, mas não. A forma como os artistas principais interagem com a própria câmara supostamente a falar para os telespectadore torna tudo ainda mais arrepiante.
Sunshine - Alerta solar (2007) - Não há muito que possa dizer sobre este filme, foi bom para entreter, mas não posso dizer que tenha sido nada por aí além. Mais um daqueles típicos filmes em que são feitos sacríficios em prol do Planeta Terra.
Sem identidade (2011) - Normalmente gosto bastante dos filmes que têm o Liam Neeson como artista principal e com este filme as coisas não foram diferentes. Este filme segue mais ou menos o mesmo registo dos outros filmes feitos pelo ator. 
A mulher maravilha (2017) - Este foi uma verdadeira surpresa. Quando fui vê-lo ao cinema não esperava gostar tanto, mas dos poucos filmes que já tive oportunidade de ver da DC, posso dizer que a qualidade destes têm vindo a melhorar significativamente. O último que saiu também tinha ido ver ao cinema e também tinha adorado. Mas ver este com uma mulher como heroína foi muito bom e aquele final eu não esperava. Mesmo! Foi de partir o coração e foi bom para fugir um pouco ao cliché do costume.
E vocês, que filmes e séries viram no mês de Julho?

2 comentários:

  1. Olá
    Não andava com muita vontade de ver A Mulher Maravilha, não é o género de filmes que mais gosto. Mas tenho visto muitas opiniões de pessoas como eu que gostaram bastante. Talvez acabe por dar uma oprtunidade.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Dos que referiste só vi o "Sem Identidade". Gostei muito. Mas também gosto muito do actor, logo isso ajuda.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Instagram