Resumo mensal (Leituras e aquisições) | Abril

Olá! As minhas leituras não andam a correr particularmente bem. Andam a passo de caracol: devagar, devagarinho e tenho dias em que estou tão cansada que nem me apetece sequer ler, mas o espírito mantêm-se e o mais importante continua a ser ler, independentemente do quê e da quantidade.

Leituras


Lembras-te de mim? (3 ) foi a primeira leitura do mês e já vinha de alguns meses porque este é um livro que até é grandinho, diga-se de passagem. Foi uma pequena desilusão, já tinha lido tanta opinião positiva sobre esta autora que decidi enveredar por este recente lançamento dela, gostando à primeira vista bastante da capa. O livro teve um início, meio e fim demasiado arrastados, palha a mais, sabem. O livro seria muito melhor se tivesse metade do tamanho que tem porque a história até é bem bonita e podia ter sido mais bem aproveitada. Muito sinceramente não fiquei com grande vontade de voltar a ler algo da autora.
Na sombra do dragão (5 ) que foi tudo aquilo que eu esperava e queria, com direito a final feliz e tudo. Este romance foi de facto muito bonito!
Tens coragem? (2 ) também já estava a ser arrastado há demasiado tempo e acabei por perder o interesse nele. A escrita da autora foi um ponto agridoce para mim: se por um lado gostei da forma dura e crua como ela descrevia algumas coisas, por outro achei que a sua escrita tem alguma coisa de peculiar, mas a maior falha foi mesmo as personagens: vazias e em momento algum consegui identificar-me ou gostar de alguma delas.

Leituras (em andamento)

Na sombra do pecado porque esta série está mesmo a ser maravilhosa. Este é o terceiro volume e conta a história de um dos irmãos que mais despertou o meu interesse: Zsadist. 
Flores Silvestres foi outro livro começado este mês e que vou tentar terminar entretanto.

Aquisições

 
Em relação às minhas aquisições do mês, fiz duas em formato ebook: Na sombra do dragão e Na sombra do pecado. Uma vez que acho os livros físicos demasiado caros nem ponderei muito no assunto e decidi investir nesta série mas em formato digital que me ia ficar bem mais barato. Depois comprei uma novidade literária do mês: Se eu fosse tua. Por fim, nas típicas promoções da note, comprei por um preço quase simbólico o livro I love marmita e por metade do preço o livro A todos os rapazes que amei.

 Recebidos

Depois recebi da 4 estações editora O livro dos chacras que foi uma novidade do mês de Abril e que depois até teve em passatempo aqui no blog.

Como é que correu o mês de Abril desse lado? 

1 comentário:

  1. Olá
    O que importa realmente ir lendo e que isso nos dê prazer :) Acredito que as leituras boas se sobrepõem às más!
    Ainda não li nenhum destes livros.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar

Instagram