Novidades | Edições Chá das Cinco (Abril)


Sinopse: "A história verídica de uma mãe cuja filha é morta pelo pai por vingança. 
Esta é a história verídica de Ana. Uma menina de sete anos morta por um pai para se vingar da mulher que o abandonou. É também a história de Carolina, a mãe, e da sua viagem ao inferno. E de João, esse pai que ninguém conhecia verdadeiramente, e que foi capaz de matar quem amava.
Esta história é a junção de muitas histórias reais. Todos os anos há crianças que são assassinadas em contextos de divórcios litigiosos. Pais ou mães que matam os filhos por vingança, para provarem que ganharam. Para castigarem quem só queria ter outra vida.
Depois de vários anos de jornalismo e a fazer reportagens de violência doméstica, Tânia Laranjo continua sem respostas perante a morte de crianças. E, com esta obra poderosa e muito pessoal, leva-nos a questionar como é possível o amor andar de mãos dadas com a mais pura das maldades."



Sinopse: "O amor é muito mais intenso quando tem um toque de magia
Em Enfeitiçado, Calin Farrell é um fotógrafo de sucesso que decide viajar à Irlanda. Fascinado pelas ruínas de um grande castelo cruza-se com uma mulher de nome Bryna que reconhece em Calin o homem dos seus sonhos. Mas Calin desconhece que ambos fazem parte de um feitiço de mil anos… Em Para Sempre, Allena sente-se só e marginalizada num mundo onde não parece encontrar lugar. Quando viaja para longe, conhece Conal, um artista deslumbrante por quem se apaixona, mas Conal sabe que o seu destino é jurar fidelidade ao amor da sua vida na noite mais curta do ano. Conseguirá ele aceitar que o destino controle a sua vida? Na história Em Sonhos, Flynn foi condenado a passar a eternidade num mundo de sonhos. Após muitos séculos, uma mulher surge à sua porta no meio de uma tempestade. Flynn acolhe-a e cedo desperta a paixão entre ambos. Mas a maldição que prende Flynn aos sonho pode arruinar tudo…"

Sinopse: "Morrigan Christine Parker acaba de fazer 18 anos e carrega o fardo de ser a única filha de Rhiannon MacCallan, alta sacerdotisa da deusa Epona, caída em desgraça. Morrigan passou toda a sua infância e adolescência no Oklahoma, até ao dia em que descobre a verdade sobre as suas origens. A raiva e tristeza que sente são tal que é transportada de volta para o mundo místico de Partholon.
Em Partholon sente-se marginalizada e pouco respeitada como filha de uma sacerdotisa, mas quando é confrontada com forças obscuras que desconhece, terá então de aprender a controlar os poderes que sente nascer em si para que possa cumprir — ou não — o seu destino."

NOVIDADES

Sem comentários:

Enviar um comentário

Instagram