Novidades | Marcador Editora

Sinopse: Este é um livro sobre descerrar janelas e deixar o sol entrar. É sobre esperança, resiliência e fé. Mas também sobre as muitas voltas que o mundo dá e os lugares onde nos deixa sem chão. É sobre encontrar forças todos os dias para nunca desistir de ser feliz. É sobre acreditar que para cada um de nós existe um íman de coisas boas e cheias de amor. Porque merecemos coisas boas. 
Às 9 no Meu Livro é sobre pessoas, as minhas pessoas, as que são sol e as outras, as que chegam e ficam, as que passam e vão, as que sim, as que não, as que nunca. É sobre a pessoa que sou. A que persiste em ser feliz todos os dias.

Sinopse: A Mr. Wonderful apresenta-nos este pequeno manual do empresário inveterado, um livro dedicado a todos aqueles que têm vontade de fazer as coisas à sua maneira e desejam viver a sua própria aventura. A Tua Ideia Bomba é o pequeno empurrão de que todos precisamos para arriscar e começar a realizar os nossos sonhos, sejam eles quais forem.

Sinopse: Quando uma mulher está grávida quer ser um bocadinho médica e perceber tudo o que se passa com o seu corpo e com o bebé que cresce delas. Dias de uma Princesa Grávida é um diário e um guia de uma gravidez. Na verdade, é uma companhia, um diálogo nascido da amizade, da curiosidade e do amor.
Catarina e Sofia eram amigas. Tinham em comum o gosto pela escrita nos blogues, em que partilhavam bocadinhos da sua vida: Dias de uma Princesa e Café, Canela & Chocolate.
A Catarina ficou grávida e pediu ajuda à Sofia, médica especialista em ginecologia e obstetrícia. Das dúvidas, certezas, angústias e rotinas nasceu um diário partilhado, semana a semana, trimestre a trimestre com histórias pessoais, conselhos e descobertas. Um diálogo entre amigas, mas também entre uma médica e uma grávida. Da comida ao desejo sexual, da primeira ecografia ao exercício físico, dos mitos ao esclarecimento, este é um relato, tão útil como emocionante e íntimo, da viagem mais incrível da existência - aquela que dura nove meses e muda a vida de uma mulher para sempre.

Sinopse: As dificuldades e até as tragédias podem ser instigadoras de algo extraordinário - esta é a premissa de Ostra Feliz Não Faz Pérolas. O reconhecido escritor Rubem Alves pensa, questiona e expõe, sempre vulnerável à beleza e à curiosidade, temas tão universais como atuais: a vida, a educação, a natureza, a religião, a saúde mental, a política, o amor ou as crianças.
Usando as suas próprias experiências pessoais, em textos curtos em que a prosa está repleta de poesia, e mantendo um diálogo com o leitor, Rubem Alves realça a sabedoria e o que há de mais belo nas coisas pequenas, reforçando a certeza de que até as grandes histórias de amor têm algo de impermanente e triste, e que sem o feio não existe o belo.
Sempre original e inesperado na forma de contemplar o mundo ao seu redor, Rubem Alves é um dos grandes pensadores e contadores de histórias da língua portuguesa, alguém que dedicou a sua vida ao ensino e à arte, e que acreditava que «as pessoas são aquilo que amam».

Para ver detalhadamente estas e outras novidades da editora:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Instagram