Leituras de 2017


Janeiro

(1) Volta para mim - Mila Gray (Duologia "Come back to me" #1) 
(2) O beijo - Alexandra Rolo
(3) Rule - Jay Crownover (Série "Marked men" #1)
(4) Jet - Jay Crownover (Série "Marked men" #2)
(5) Rome - Jay Crownover (Série "Marked men" #3)
(6) O escultor - Carina Rosa

Fevereiro

(7) Nash - Jay Crownover (Série "Marked men #4)
(8) A cada respiração - Maya Banks (Série "Slow burn" #4)



Março

(9) Bound by reveange- Cora Reilly (Série "Born in Blood Mafia Chronicles, #5)
(10) O protector - Jodi Ellen Malpas
(11) Anti-Stepbrother - Tijan
(12) Nero - Sarah Brianne (Série "Made men" #1)
(13) Na sombra da noite - J. R. Ward (Série "Irmandade da adaga negra" #1)



Abril

(14) Lembras-te de mim? - Judith McNaught (Série "Foster saga" #1)
(15) Na sombra da noite - J. R. Ward (Série "Irmandade da adaga negra" #2)
(16) Tens coragem? - Megan Abbott



Maio

(17) Isto acaba aqui - Colleen Hoover
(18) Se eu fosse tua - Meredith Russo


Junho

(19) Viciado no pecado - Monica James (Série "Hard Love Romance " #1)
(20) Na sombra do pecado - J. R. Ward (Série "Irmandade da adaga negra" #3)


Julho

(21) Prazeres infames - Elizabeth Hoyt (Série "Maiden Lane #2)

Agosto



(22) With you - Nashoda Rose (Série "Tear Asunder #1")
(23) Torn from you - Nashoda Rose (Série "Tear Asunder #2")
(24) Overwhelmed by you- Nashoda Rose (Série "Tear Asunder #3")
(25) Prometes amar-me? - Monica Murphy (Série "One Week Girlfriend #3")



Setembro

(26) A mulher do camarote 10 - Ruth Ware


Outubro

(27) Faz-me sentir - Beth Kery


Novembro

(28) Dúvida razoável - Whitney G (Série "Reasonable Doubt, #1")


Dezembro

(29) Empurrado para o pecado - Monica James (Série "Hard Love Romance " #2)
(30) Não é tarde para amar - Monica Murphy (Série "One Week Girlfriend #4)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Instagram