Resumo mensal | Fevereiro

Olá! O mês de Fevereiro para mim passou a correr e infelizmente, teve o mesmo caminho que o mês de Janeiro ou pior, fraco em leituras e muito escasso no que diz respeito a filmes e séries. Já estou mentalizada de que Março vai ser sinónimo de mudanças na minha rotina, contudo espero conseguir fazer com que seja um mês mais rico, principalmente no que a leituras diz respeito.

Leituras

    
Este mês teve um início um tanto conturbado e muito fraco no toca a leituras, sendo que a minha primeira leitura do mês foi A 5ª vaga (4 ★) que, apesar de ter sido uma leitura demasiado arrastada devido à falta de tempo e por vezes preguiça, gostei muito. Depois decidi retomar a leitura dos livros da saga "Rosemary beach", sendo Tentação sem limites (3,5 ★) o segundo. Infelizmente só o primeiro é que foi editado em Porgual e como gostei tanto resolvi ler o resto da série em português do Brasil. Por fim, li Delírio (1 ★) que já vinha do mês passado, mas a minha vontade para pegar nele deixou de existir por isso tomei a liberdade de desistir simplesmente desta leitura, contudo sinto-me com coragem para ler o terceiro porque se foca na minha personagem masculina preferida de toda a série.
Entretanto tenho estas duas leituras ainda em andamento que espero terminar o mais rapidamente possível.

Aquisições

    
Eu tento não visitar sites online para não ver promoções, assim como tento não entrar na note it, mas não consigo resistir e depois dá nisto. Juntei o facto de o livro A redenção de Gabriel que encerra uma série e, que há muito queria estar muito em conta no site da Saída de Emergência ao facto de ter um vale de 5€ para descontar para comprar também Fangirl que queria adquirir desde o seu lançamento. Uma vez que o site tem a campanha 2=3 ainda trouxe de borla O império final. Desta forma tornou-se impossível resistir e acho que é fácil perceber porquê. Por fim, aproveitei a promoção da note it 1 livro=6€ e 3 livros=12€, por isso comprei Gostas do que vês?, O regresso do jovem príncipe e O ano em que não ia haver Verão.

 Recebidos

Ambos os livros foram solicitados por mim às editoras, tendo sido Corrupção solicitado à Guerra e Paz porque foi um livro que me chamou imenso à atenção pela sinopse e é um autor que queria muito ler e O meu nome é.. foi solicitado à editora Bizâncio que é nova parceira aqui no blog. Mais uma vez deixo o meu agradecimento a ambas pelo voto de confiança!

Filmes

Durante Fevereiro só consegui mesmo ver e porque apanhei a dar por acaso na televisão o filme Resident Evil 5 - Retribuição. Confesso que foram filmes que nunca me chamaram a atenção, mas até gostei deste e fiquei com vontade de ver o resto dos filmes, desde o início preferencialmente.

Séries


Em termos de séries limitei-me a continuar a ver Shadowhunters e Teen Wolf.
E vosso mês de Fevereiro como é que correu?

2 comentários:

  1. Olá!
    Que belo mês :)
    E excelentes aquisições. Também estou de olho no livro "O Regresso do Jovem Príncipe" :) Vou querer saber a tua opinião.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Esbarrei com esse livro por acaso mas depois de o folhear tive mesmo que trazê-lo. :) Assim que ler partilho opinião no blog.
      Beijinhos.

      Eliminar

Instagram