Random #6

Olá! Hoje venho com um post ligeiramente diferente do habitual depois de uma semana muito parada por estes lados.
Sabem aquele sentimento de que o vosso dia deveria ter 48h para poderem fazer tudo aquilo que precisam e querem? Nos últimos tempos tenho-me sentido assim, sempre a desejar ter mais tempo para terminar isto ou aquilo e também mais disposição e menos cansaço, verdade seja dita.
Já esperava que o mês de Março fosse caótico, porque entretanto comecei a trocar de turno no trabalho e virou-se tudo de pernas para o ar, literalmente.
Isto tudo só para dizer-vos que esse é o motivo pelo qual o blog tem estado tão parado e não consigo ler tanto quanto gostaria. Ultimamente leio meia dúzia de páginas antes de adormecer e pouco mais.
Para a semana vou tentar aproveitar o dia da minha folga para pôr as coisas aqui no blog em dia e atualizar-me nos vossos cantinhos, até lá espero passar ainda por cá para desejar-vos uma feliz Páscoa.
Quanto a vocês aproveitem este fim-de-semana prolongado se for o caso e façam-se acompanhar de boas leituras como sempre.

2 comentários:

  1. Ois,

    Como te compreendo nem sei se vou conseguir acabar de ler um livro este mês, não está fácil tambem para estes lados ehehe, mas são fases :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. omg nem me digas nada! Que a minha lista das Crónicas de uma Leitora Compulsiva continua a crescer de livros para ler LOL

    ResponderEliminar

Instagram