----- A -----
----- B -----
----- C -----
Carla Ramalho - Pelas ruas de uma cidade sem nome (★★★★★ ❤)
Carina Rosa - A rapariga do lago (★★★☆☆)
Carina Rosa - A sombra de um passado (★★★★☆)
Carina Rosa - Olhos de vidro (★★★★★ ❤)
Carina Rosa - O escultor (★★★★☆)
Carina Rosa - Um presente inesperado (★★★★☆)
Catarina Janeiro - Outubro negro (★★★★★ ❤)
Célia Correia Loureiro - Cinzas e neve (★★★★★ ❤)
C.M. Cruz - Promete-me (★★★★☆)
Colectânea - Desassossego da Liberdade (★★★★☆)
Carina Rosa - A rapariga do lago (★★★☆☆)
Carina Rosa - A sombra de um passado (★★★★☆)
Carina Rosa - Olhos de vidro (★★★★★ ❤)
Carina Rosa - O escultor (★★★★☆)
Carina Rosa - Um presente inesperado (★★★★☆)
Catarina Janeiro - Outubro negro (★★★★★ ❤)
Célia Correia Loureiro - Cinzas e neve (★★★★★ ❤)
C.M. Cruz - Promete-me (★★★★☆)
Colectânea - Desassossego da Liberdade (★★★★☆)
Colleen Hoover - Amor cruel (★★★★★ ❤)
----- D -----
----- F -----
----- G -----
George R. R. Martin - A guerra dos tronos (As Crónicas de Gelo e Fogo #1) (★★★★★)
Gillian Flynn - Em parte incerta (★★★★☆)
Gillian Flynn - Em parte incerta (★★★★☆)
----- H -----
----- I -----
----- J -----
J. A. Redmerski - Entre o agora e o nunca (The Edge of Never #1) (★★★★★ ❤)
Jennifer Armentrout - Espero por ti (★★★★★ ❤)
Jennifer Armentrout - Confia em mim (★★★★☆)
Jennifer Armentrout - Espero por ti (★★★★★ ❤)
Jennifer Armentrout - Confia em mim (★★★★☆)
Jennifer Armintrout - A iniciação (Laços de sangue #1) (★★★★☆)
Jojo Moyes - Viver depois de ti (Viver depois de ti #1) (★★★★★ ❤)
J. Kenner - Chama-me (Stark international #1) (★★★☆☆)
Jojo Moyes - Viver depois de ti (Viver depois de ti #1) (★★★★★ ❤)
J. Kenner - Chama-me (Stark international #1) (★★★☆☆)
J. Kenner - Desejo-te (Most Wanted #1)
J. Kenner - Seduzo-te (Most Wanted #2) (★★★☆☆)
Jodi Ellen Malpas - O protetor (★★★★☆)
Jodi Ellen Malpas - O fruto proibido (★★★★★ ❤)
Jodi Picoult - Lobo solitário (★★★★★ ❤)
J. Kenner - Seduzo-te (Most Wanted #2) (★★★☆☆)
Jodi Ellen Malpas - O protetor (★★★★☆)
Jodi Ellen Malpas - O fruto proibido (★★★★★ ❤)
Jodi Picoult - Lobo solitário (★★★★★ ❤)
John Green - À Procura de Alaska (★★★★☆)
John Green - Cidades de papel (★★★☆☆)
José Saramago - O conto da ilha desconhecida (★★★★★ ❤)
Judith Mcnaught - Lembras-te de mim? (★★☆☆☆)
José Saramago - O conto da ilha desconhecida (★★★★★ ❤)
Judith Mcnaught - Lembras-te de mim? (★★☆☆☆)
----- K -----
----- L -----
----- M -----
Madeline Hunter - Deslumbrante (As flores mais raras #1) (★★★★☆)
Maria Capitão - E se? (★★★☆☆)
Maya Banks - A cada respiração (★★★☆☆)
Maria Capitão - E se? (★★★☆☆)
Maya Banks - A cada respiração (★★★☆☆)
Monica Murphy - Uma semana para te amar (One Week Girlfriend Quartet #1) (★★★★★ ❤)
----- N -----
Nicola Yoon - Tudo, tudo.. e nós (★★★★★ ❤)
----- O -----
----- P -----
----- Q -----
----- R -----
----- S -----
S. Formigo - In loving memory of (★★★★☆)
Sherrilyn Kenyon - Amante de sonho (Predadores da noite #1) (★★★☆☆)
----- T -----
Tessa Dare - Romance com o duque (Castles Ever After #1) (★★★★☆)
Tessa Dare - A noiva do marquês (Castles Ever After #2) (★★★★★)
----- U -----
----- V -----
----- W -----
----- X -----
----- Y -----
----- Z -----
Sem comentários:
Enviar um comentário