Divulgação | Livros com revista LUX

Olá! Como já devem ter percebido sou fã de promoções, por isso sempre que tenho conhecimento de campanhas que são feitas por revistas ou jornais com livros a preços simpáticos, cá estou eu para as dar a conhecer. Desta vez venho divulgar uma campanha que está a ser feita pela revista LUX, é válida entre o dia 22 de Julho e 31 de Agosto, sendo que cada livro custa 3,99€.


Lago Perdido de Sarah Addison Allen
Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 280
Editor: Quinta Essência
Sinopse: "A primeira vez que Eby Pim viu Lago Perdido foi num postal. Apenas uma fotografia antiga e algumas palavras num pequeno quadrado de papel pesado, mas quando o viu soube que estava a olhar para o seu futuro.
Isso foi há metade de uma vida. Agora Lago Perdido está prestes a deslizar para o passado de Eby. O seu marido George faleceu há muito tempo. A maior parte da sua exigente família desapareceu. Tudo o que resta é uma velha estância de cabanas outrora encantadoras à beira do lago a sucumbirem ao calor e à humidade do Sul da Georgia, e um grupo de inadaptados fiéis atraídos para Lago Perdido ano após ano pelos seus próprios sonhos e desejos. É bastante, mas não o suficiente para impedir Eby de abrir mão de Lago Perdido e vendê-lo a um empreiteiro. Este é por isso o seu último verão no lago… até que uma última oportunidade de reencontrar a família lhe bate à porta."

A persistência da memória de Daniel Oliveira
Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 240
Editor: Oficina do Livro
Sinopse: "Camila está em conflito permanente com a sua consciência. Dotada de uma aptidão rara, a que a medicina designa por síndrome de memória superior, tem a capacidade de se recordar ao pormenor de todos os acontecimentos da sua vida, mesmo aqueles que desejaria esquecer. Nesta teia de emoções, onde se misturam passado e presente, amor e perda, culpa e prazer, Camila busca a liberdade que a memória não lhe concede, sobrevivendo entre relações extremas e perversas.
Um segredo inconfessável e a frágil fronteira entre sonho e realidade atravessam este romance desconcertante sobre a intimidade de uma mulher perseguida pelas sombras da sua própria história."



Nunca me esqueças de Lesley Pearse
Edição/reimpressão: 2008
Páginas: 432
Editor: Edições Asa
Sinopse: "Até onde iria por amor?
Num dia…
Com um gesto apenas…
A vida de Mary mudou para sempre.
Naquele que seria o dia mais decisivo da sua vida, Mary - filha de humildes pescadores da Cornualha - traçou o seu destino ao roubar um chapéu. 
O seu castigo: a forca. 
A sua única alternativa: recomeçar a vida no outro lado do mundo. 
Dividida entre o sonho de começar de novo e o terror de não sobreviver a tão dura viagem, Mary ruma à Austrália, à época uma colónia de condenados. O novo continente revela-se um enorme desafio onde tudo é desconhecido… como desconhecida é a assombrosa sensação de encontrar o grande amor da sua vida. Apaixonada, Mary vai bater-se pelos seus sonhos sem reservas ou hesitações. E a sua luta ficará para sempre inscrita na História. 
Inspirada por uma excepcional história verídica, Lesley Pearse - a rainha do romance inglês - apresenta-nos Mary Broad e, com ela, faz-nos embarcar numa montanha-russa de emoções únicas e inesquecíveis."

O clube do adultério de Tess Stimson
Edição/reimpressão: 2009
Páginas: 352
Editor: Livros d'Hoje
Sinopse: "Uma esposa. Um marido. Um amante. De que lado vai ficar?
A vida não podia correr melhor a Nicholas Lyon, um advogado casado em segundas núpcias com a bonita, embora caótica, Mal, autora de livros de culinária que intercala a sua profissão com o papel de mãe extremosa de três deslumbrantes filhas. 
Quando tudo parece correr de feição, Sara Kaplan, uma jovem e brilhante advogada, «explode» na vida de Nicholas como uma «granada sexual», deixando-o atordoado e chocado com a sua atracção por ela. Embora a química entre os dois fosse evidente, foi necessário acontecer um ataque terrorista para o obrigar a reconhecer a sua própria mortalidade e atirar a sensatez às urtigas. 
O Clube do Adultério conta a irresistível história de um eterno triângulo amoroso. Um clube cuja adesão tem um preço demasiado elevado."

Que tal, algum destes livros é do vosso interesse?

17 comentários:

  1. Olá Tânia,
    Já tinha visto estas promoções mas já tenho os que me interessam que são:«Nunca me Esqueças» e «Lago Perdido», os outros dois não me chamaram muito atenção.
    Beijinhos e boas leituras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      O "Nunca me esqueças" também me pareceu muito interessante e tenho algum interesse no livro "Persistência na memória". :)
      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Leasley Pearse por 4 euros?! Acho que vou aproveitar.. Já agora sabes dizer como funciona a promoção e em que dia é o livro da Leasley?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      É uma excelente oportunidade, sem dúvida. Eu só me deparei com esta promoção esta semana, mas penso que estes livros tenham saído todos no dia 22 de Julho com a revista, estão é disponíveis até ao dia 31.
      Beijinhos.

      Eliminar
  3. Olá:)
    Gosto sempre destas iniciativas. Tenho por hábito aproveitar estas oportunidades. O único que chama-me mais a atenção é o "Nunca me esqueças". Talvez por ser um livro que ando a adiar a leitura a algum tempo.

    Beijinhos e Boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      É mesmo, eu também gosto muito porque permitem-nos comprar livros a preços muito bons. Também fiquei interessada nesse livro. :)
      Beijinhos.

      Eliminar
  4. Olá,
    Também aproveitei a promoção. Comprei "Lago Perdido" e "Nunca me esqueças". Infelizmente já tinha "A persistência da memória" e não ia comprar novamente. Esta é daquelas coisas em que digo: "Se eu sabia..."
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Pois, se nós soubéssemos era sempre diferente, de qualquer das formas já deu para aproveitares comprar os outros dois a um bom preço. :)
      Beijinhos.

      Eliminar
  5. Ois,

    Olha que bela iniiciativa a ver se consigo encontrar pois por estes preços vale bem a pena.

    Nunca li nenhum destes livros, mas já tenho visto bons comentários aos autores, nada como experimentar-mos :D

    Bjs e obrigado pela divulgação ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      É uma excelente iniciativa, sem dúvida! Tens que ver melhor se algum destes livros te interessam ou não. :)
      Beijinhos.

      Eliminar
  6. Já li dois livros da Sarah Addison Allen e gostei muito! Dos outros autores não li nada mas acho que vou dar uma viste de olhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda não li nada da autora, mas quero muito ler. Fazes bem em espreitar os outros livros, quem sabe não queiras ler um deles. :)

      Eliminar
  7. Olá :) eu queria aproveitar a promoção para comprar o livro " Nunca me esqueças" mas todas as papelarias onde já fui não o tinham...Sabem de alguma na zona de Lisboa que ainda o tenha ? Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Confesso que também visitei várias papelarias e quiosques e não consegui encontrar esse livro, provavelmente foi daqueles que foi enviado para menos sítios, mas pela conversa aqui nos comentários houve gente que conseguiu encontrá-lo.
      Gostava muito de conseguir ajudar-te, mas não faço ideia, aliás esta campanha já terminou há um tempo, pelo que não sei até que ponto é que os livros ainda estão disponíveis.
      Beijinhos.

      Eliminar
  8. Olá :) eu queria aproveitar a promoção para comprar o livro " Nunca me esqueças" mas todas as papelarias onde já fui não o tinham...Sabem de alguma na zona de Lisboa que ainda o tenha ? Obrigada

    ResponderEliminar

Instagram