Sobre

Depois de algum trabalho com códigos para lá e códigos para cá, é com um sorriso nos lábios que afirmo que o blog Sabores e Dissabores Literários está ativo.
Posso começar por dizer que os blogs não são propriamente uma novidade para mim e confesso que desde que me iniciei neste mundo, não consegui deixá-lo por muito tempo, as saudades falavam sempre mais alto.
Desta vez, decidi deixar de lado os blogs de cariz pessoal, para criar uma coisa diferente onde pudesse falar do que gosto. O Sabores e Dissabores Literários que, como o próprio nome indica, irá focar-se essencialmente nas minhas experiências a nível literário, sejam elas boas ou más, contudo aqui também vou falar de filmes, séries e música. Mas cada coisa a seu tempo.
Só me resta desejar que vocês gostem e desfrutem tanto deste cantinho quanto eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Instagram